
Neste domingo (17), uma jovem de 22 anos morreu após ser espancada pelo seu companheiro. O crime aconteceu na Fazenda Viveiro Vale Verde, na região de Caximbal, no município de Jaguaré.
Segundo a família, Dara Leonel de Souza tinha uma filha de 7 anos e um filho de 4 anos. Eles estavam em casa e testemunharam as agressões sofridas pela mãe.
De acordo com a Polícia Militar, Dara tinha ferimentos por todo o corpo. Ela foi socorrida e levada a uma unidade de saúde do município, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo o hospital, ela teve o maxilar fraturado, estava com o rosto todo machucado e com lesões no crânio.
De Jaguaré, a vítima seria transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o marido, Romildo Rosa dos Santos, de 29 anos, estavam em uma festa onde teriam se desentendido.
A vítima teria deixado a festa a pé, sendo seguida pelo marido em uma moto. Preocupadas, as testemunhas foram até a casa do casal, onde encontraram Dara desacordada.
Enquanto ela era socorrida, o marido fugiu.
Informações de familiares dão conta de que o casal tinha um histórico de violência em razão do ciúme doentio que ele nutria. Ela era proibida de usar redes sociais e não podia ter contato com outras pessoas, incluindo a própria família. Mas, ela acreditava que ele poderia mudar.
A Polícia Militar informou que encontrou a residência do casal toda revirada.
O corpo da vítima foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares.
Comente este post