Na noite desta quinta-feira (03), uma motocicleta furtada em Vila Pavão foi recuperada pela Polícia Militar (PM), em Pancas, após informações do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão. Um homem de 27 anos foi detido durante a ação.
Uma equipe da radiopatrulha prosseguiu até o Centro da cidade de Vila Pavão, onde a vítima informou que teve sua motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, furtada durante a tarde e que chegou a ver o suspeito saindo com o veículo, mas não conseguiu impedir o furto.
A PM realizou buscas, mas o veículo não foi encontrado. Em seguida, os agentes do Serviço de Inteligência da Unidade passaram a monitorar o veículo através do Cerco Inteligente, sendo constatado que o veículo havia passado por São Gabriel da Palha e São Domingos do Norte.
Tais informações foram transmitidas para os militares do 8º Batalhão, que conseguiram abordar o veículo e deter o suspeito, o qual conduzia a motocicleta no momento da abordagem.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colatina e a motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado do Detran, ficando à disposição da autoridade policial.
Comente este post