
Billy Baldo (Correio9)
Faleceu no início da tarde desta terça-feira (05), o veneciano Natálio Lívio, de 71 anos. Natálio tinha comorbidades, ele passou mal e foi internado no último fim de semana em um hospital de São Mateus. No domingo, foi encaminhado para casa. Porém, nesta segunda-feira (04), novamente voltou a se sentir mal e ele foi levado ao Hospital São Marcos. Seu quadro clínico piorou e ele foi a óbito hoje na unidade em Nova Venécia. A causa de sua morte foi uma parada cardiorrespiratória.
Natálio nasceu no interior de Nova Venécia, na região do Pip-nuck. Atualmente, era aposentado, mas durante grande parte da sua vida trabalhou nas linhas de leite da região, onde prestava serviço para a Veneza. Há mais de cinco décadas ele morava na Rua Colatina, no Centro de Nova Venécia, e era muito conhecido na cidade, onde possuía muitos amigos.
Ele deixa esposa, a empresária Celia Rita Ambrosino Livio, com quem teve seis filhos: Krhistian (in memorian), Vivian (in memorian), George, Vivian (eles deram o mesmo nome a duas filhas), Ronnie e Denner, e seis netos.
O velório está acontecendo no Lions Clube de Nova Venécia. O sepultamento está marcado para às 9h30 desta quarta-feira, no Cemitério São Marcos.
OBS: Matéria editada para acréscimo de informações.
Comente este post