
O produtor de festas e candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, Antonio Teixeira de Souza Filho, o Toninho Promoções (Pros), de 54 anos, morreu na tarde do último sábado (29), no município de Pinheiros.
Toninho estava em casa e se sentiu mal no fim de tarde. Ele foi socorrido até o hospital local, mas sofreu um infarto e não resistiu.
Toninho Promoções era muito conhecido em toda a região. Desde a década de 80 ele trabalhava na realização de shows musicais. Ele já realizou médios e grandes eventos nos municípios de Nova Venécia, Linhares, São Mateus e São Gabriel da Palha.
Ultimamente Toninho estava se dedicando exclusivamente à política e estava concorrendo as eleições 2018 como candidato a deputado estadual.
Seu sepultamento aconteceu na cidade de Pinheiros, na tarde de domingo (30).
A trajetória profissional de Toninho Promoções completou 25 anos de existência, em 2018, com grandes eventos feitos no estado do Espirito Santo e em outras regiões do Brasil.
Ele promoveu eventos grandiosos com artistas nacionais e até internacionais como Titãs, Luís Caldas, Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Raça negra e um show internacional com Jimmy Cliff.
Recentemente, ele concedeu entrevista ao Correio9 quando falou com entusiasmo da festa dos caminhoneiros de Nova Venécia, fundada por ele, e que sempre atraiu grande público. Mas, toda a sua energia estava canalizada para a campanha eleitoral.
“Estou feliz por ser pré-candidato e logo vou começar a fazer visitas aos municípios da região. Fui suplente em 2006, mas, agora serei eleito, porque quero servir ao povo. Minha bandeira é o combate aos privilégios”, disse ele na entrevista.
Ele agradeceu o apoio do partido, dos amigos, e disse que confiava na vitória. “O Brasil precisa mudar, e para isso, precisa renovar a política e eu faço parte da renovação”, falou Toninho.
Ele disse, ainda, que sua candidatura vinha sendo bem recebida por onde passava e agradeceu a receptividade, das pessoas. Agradeceu, especialmente, ao deputado Sandro Locutor, presidente do PROS, e que o apoiava.
Toninho era conhecido, também, pela sua humildade e por ser um “sonhador”. Na campanha para deputado, ele falava muito sobre questões relacionadas a crianças, sobre saúde, e, principalmente, esporte.
Nas redes sociais, seus amigos lamentaram a sua morte.
Apesar de viver em um mundo de sonhos destruídos, ele não parava de sonhar. Com sua morte, mais um sonho foi apagado, mais um pensamento foi destruído.
Comente este post