
(Billy Baldo)
Um dia triste para a música veneciana. Foi encontrado morto na madrugada deste domingo (31) o músico veneciano Bruno Sabadim, de 37 anos.
De acordo com informações de integrantes da sua banda, ele não estava atendendo às ligações, e após um show realizado na noite deste sábado (30) em Nova Venécia, os amigos do grupo foram até a sua residência. Chegando ao local, a TV estava ligada e a porta fechada. Eles arrombaram a porta e encontram Bruno já sem vida no sofá da sala.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o seu corpo foi encaminhado para o SML para tentarem descobrir a causa da morte.
Baterista e percussionista de grande excelência, ele era uma pessoa muita querida no município. O anúncio de sua morte chocou os amigos.
O músico era parceiro do cantor Fagner Coelho (o Faguinho), em dois projetos. Na carreira solo do cantor e no grupo de pagode Segura a Onda. Constantemente realizavam shows em Nova Venécia e região e recebiam muitos elogios pelo trabalho altamente profissional. Na tarde deste domingo (31) eles se apresentariam no Colina Country Club; mas com a sua morte, o evento foi cancelado.

Bruno deixa um filho menor de idade.
Segundo informações, não haverá velório. Um cortejo sairá das imediações de um posto de combustível no Bairro São Cristóvão, no fim da tarde deste domingo, e seguirá até o Cemitério São Marcos, onde o corpo será sepultado.
O Correio9 se solidariza com os familiares e amigos de Bruno.
OBS: MATÉRIA EDITADA PARA ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES.
Comente este post