
Um dia triste para a educação de Nova Venécia. Faleceu nesta manhã nublada e chuvosa de sexta-feira (08) a professora Meriele Silvares Brito, de 39 anos.
Ela passou mal na última segunda-feira (04) e foi levada pelos familiares para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Posteriormente, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde ficou internada na UTI. Seu quadro clínico se agravou e ela foi a óbito nesta sexta-feira (08), vítima de embolia pulmonar.
Meriele era diretora da CMEI Odorico Domingos, de Nova Venécia. Ela também era professora de Línguas e muito querida por todos, principalmente pelos seus alunos.
Todos que a conheciam, dizem que era uma pessoa sempre alegre, divertida, que amava demais a vida, amava viver. Hoje, familiares e amigos choram e lamentam sua partida precoce.
“Apaixonada por Deus e pelos irmãos, uma vida a serviço do reino na Pastoral da Juventude, no Grupo de Leigos da Espiritualidade de Santa Emilie, na Liturgia de nossas Comunidades e na Coordenação da Comunidade São Pedro do Bairro Rúbia.
Participou ativamente das Santas Missões Populares, e integrava o Conselho Missionário Paroquial de Santa Rita de Cássia.
Diretora da CMEI “Odorico Domingos”, no Bairro Iolanda, e lecionava aulas e era Professora Coordenadora da Área de Linguagens na EEEM “Maria Dalva Gama Barnabé”.
Rezemos por toda a sua família e muitos amigos que ela deixou em Nova Venécia”.
Nota emitida pelos amigos da igreja.
A Prefeitura de Nova Venécia, em nome do prefeito André Fagundes, da secretária municipal de Educação, Wanessa Sechim e toda a equipe da Seme também manifestaram nota de profundo pesar pelo falecimento de Meriele, e externam votos de condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor.
O velório da professora ocorre à Rua Cipriano, nº 231, no Bairro Rúbia. As últimas homenagens acontecem neste sábado (09), às 07h30, na Igreja de São Pedro, no mesmo bairro. Logo após, o corpo seguirá em cortejo para o Cemitério Bonfim, onde será sepultado.
Comente este post