
Na tarde desse domingo (13), após acionamento do Centro de Comunicação do 2º Batalhão, uma guarnição prosseguiu até o bairro Diadema, na rua Joana Pirani, em Nova Venécia, onde populares informaram que havia um homem de camisa azul e bermuda branca, que este estaria portando uma arma de fogo.
Chegando ao local, os militares avistaram um homem com as mesmas características relatadas por populares. Foi dada pelos policiais militares voz de abordagem ao indivíduo, que tentou se evadir da guarnição, porém, diante da ação policial, o homem foi contido e abordado.
Durante a busca pessoal foi encontrada em sua cintura um arma de fogo do tipo revólver calibre 38 especial, municiado com seis munições intactas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para o acusado.
O indivíduo e o material apreendido foram entregues à autoridade policial da Delegacia de Nova Venécia.
Comente este post