
Elias de Lemos (Correio9)
Dois garotos do Projeto Palestra, de Nova Venécia, receberam a chance de fazer um teste no clube do Bahia. No entanto, eles precisam de ajuda para custear as despesas da viagem.
Kaiky Oliveira da Silva, de 11 anos, e Davi dos Santos Silva, de 9, estão na expectativa para viajarem à Bahia, na segunda quinzena de fevereiro, onde o teste será realizado para saberem se seguirão a carreira de jogador de futebol.

Porém, a viagem ainda não está definida devido a ausência de recursos, por parte de suas famílias, para cobrir os custos com passagens, hospedagem, alimentação e translado lá.
Neste sentido, estão buscando ajuda por meio da solidariedade das pessoas. Não há um orçamento preciso dos custos, no entanto, ao consultar uma mãe que levou o filho anteriormente, ela disse que tudo girou em torno de R$ 2.500,00. Assim, juntos, Kaiky e Davi precisam de pelo menos R$ 5 mil.
Quem puder ajudar os dois garotos bons de bola, sonhadores com a carreira, pode enviar sua doação para: 27 996113826, em nome de Adrieli Oliveira Silva (mãe do Kaiky), e CPF 083 39137786, para Isanete dos Santos (mãe do Davi).
Toda ajuda será importante. Contribua com qualquer quantia, afinal, a garotada de Nova Venécia é pé quente.
Comente este post