A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu um homem de 35 anos suspeito de abusar, durante três anos, da neta da companheira dele, uma menina de 12 anos. Ele foi preso na cidade de São Gabriel da Palha, durante cumprimento do mandado de prisão temporária, na segunda-feira (21).
De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, a vítima procurou o Conselho Tutelar para relatar os abusos, que aconteciam há cerca de três anos. De posse dessas informações, o Conselho Tutelar registrou a ocorrência e a prisão foi efetuada no mesmo dia.
“A vítima era monitorada de perto pelo suspeito, que efetuava diversas ligações durante o dia, procurando saber de cada passo que ela dava, com medo de que ela o denunciasse”, informou o delegado Rafael Caliman.
Ao ser interrogado, o indivíduo negou as acusações. Ele vai responder por estupro de vulnerável, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.
Comente este post