
Com uma plateia empolgada e vibrante, a dupla sertaneja João Neto e Frederico encerrou, na noite de domingo (27), a 24ª edição da Pomitafro, evento realizado em Vila Pavão para celebrar a integração entre as etnias pomerana, italiana e afro-brasileira. Mesmo com o frio e a chuva registrados na cidade durante praticamente todo o dia e a noite, o brilho de uma das atrações mais esperadas do evento não foi apagado.
A renomada dupla comemorou no mês de março 25 anos carreira, com muitas histórias, sucessos, inspirações e muitas conquistas. Conhecida por suas letras inspiradas em temas do cotidiano e habilidade vocal ímpar, os irmãos João e Frederico Augusto Silva Nunes subiram ao palco principal no último dia do evento. A presença magnética dos artistas cativou a multidão instantaneamente. A música, como linguagem universal, provou mais uma vez seu poder de transmitir mensagens e unir pessoas.
A Pomitafro mais uma vez cumpriu sua missão de promover a conscientização e o entendimento entre as pessoas, usando a arte como uma ponte para a conexão humana. Com sua programação diversificada e enriquecedora, envolveu todos os presentes. Pessoas de diferentes origens e culturas se uniram para celebrar a riqueza das expressões artísticas inspiradas nas raízes pomeranas, italianas e africanas. A culinária, música, a dança, e outras formas de manifestação artística se entrelaçaram ao longo do evento, criando um ambiente de troca e integração.
Comente este post