
Uma tragédia marcou o início dessa semana no Espírito Santo. Dois irmãos, de 5 e 6 anos, morreram carbonizados em um incêndio em uma casa, na manhã desta segunda-feira (16), no Bairro Laranjeiras, na Serra.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 5h30m. Na casa, além das crianças, estavam a avó e a irmã mais velha, de 15 anos. Com a ajuda de vizinhos, elas conseguiram sair do local.
Os irmãos, identificados como Ícaro e Israel, dormiam juntos no quarto que foi atingido pelas chamas. A avó e a irmã tentaram salvar as crianças e controlar o fogo usando panelas e baldes com água, mas o teto cedeu e desabou sobre eles.
A adolescente disse que os irmãos gritaram, mas ficaram presos e com o avanço do fogo não foi possível retirá-los da casa.
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros não tinha a informação da presença dos garotos dentro da casa. Quando ficaram sabendo, eles entraram na residência para realizar buscas, mas encontraram as crianças já mortas.
Vizinhos também tentaram ajudar no controle do fogo, mas as chamas estavam altas e não foi possível entrar no local.
De acordo com informações da Polícia Civil, moradores da região perceberam que a casa estava pegando fogo e tentaram ajudar a família.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. Ainda não há informações do que motivou o início do incêndio. No local, foi identificada uma ligação irregular de energia, mas só a perícia vai apontar a causa.
Comente este post