Na madrugada desta terça-feira (22 de abril) um homem foi morto com golpes de espeto e enforcamento, na localidade de Patrimônio da Penha (conhecido como Perdido). A vítima foi identificada como Rogério Zordan, de 43 anos.
O suspeito do crime é um senhor, de 65 anos, que foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM). Ele relatou à Polícia que teria abrigado a vítima, que estaria trabalhando na propriedade.
No entanto, ao voltar para a casa, nesta madrugada, Rogério encontrou a porta trancada, arrombou a entrada e já dentro da residência, ele começou a agredir o dono da moradia. Os dois começaram uma luta, sendo que a vítima estava com dois espetos. Mesmo assim, o idoso conseguiu desarmá-la e, em seguida o enforcou até morrer.
Depois do ocorrido, o suspeito permaneceu no local até a chegada da PM. A perícia da Polícia Civil foi acionada pela PM, a qual apreendeu os dois espetos, uma carteira com documentos e R$ 386, em espécie.
O idoso foi levado ao hospital São Marcos por causa de um hematoma do olho direito e, depois, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O corpo de Rogério foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).
Comente este post