
Na noite desta sexta-feira (08) um homem foi alvejado por disparos de armas de fogo no Bairro Aeroporto II (nas proximidades da quadra) em Nova Venécia. A vítima, identificada como Wagner Teodoro da Silva, de 38 anos, morreu no local.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram ao local assim que foram acionadas e se depararam com a vitima caída no chão, já sem vida.
O local foi isolado até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de praxe e posterior remoção do corpo.
Populares, que não quiseram se identificar, relataram que o autor dos disparos chegou a bordo de uma motocicleta CG/Honda, de cor escura, efetuou os tiros e depois seguiu tomando destino ignorado, não sendo mais visto.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi detido.
As motivações do crime ainda são desconhecidas e a Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na elucidação do homicídio, pode ligar para o Disque-Denúncia no telefone 181. Não é preciso se identificar.
Comente este post