
Três adultos morreram e duas crianças ficaram gravemente feridas em um acidente neste domingo (12), na ES-130 próximo ao trevo do Sobrado, entre as cidades de Pinheiros e Montanha.
No carro estavam um casal, as duas filhas e um vizinho. O motorista Renato da Silva Nascimento, de 38 anos, a esposa Rosimeiry Santos Alves Nascimento, de 31, e Marcos dos Santos Reis morreram no local da tragédia.
As duas meninas foram socorridas pelo SAMU e levadas em estado grave para o Hospital São José, na cidade de Colatina.
O acidente envolveu um caminhão e um Corsa. O motorista da carreta, identificado como Odair José Rodrigues de Souza, não ficou ferido.
Ele contou à Polícia que seguia no sentido Pinheiros quando o Corsa invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão.
De acordo com a Polícia, não foi realizado o teste de bafômetro no motorista por não haver equipamento disponível. No entanto, os policiais que atenderam à ocorrência narraram que o condutor do caminhão não apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 20h de domingo e se dirigiu ao local do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, onde prestou esclarecimentos e liberado em seguida, uma vez que ele permaneceu no local e, de acordo com a Polícia, não havia suspeitas de ocorrência de crime que justificasse sua prisão em flagrante.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pinheiros.
Comente este post