
Daniel Saunders, estudante de Bishop’s Stortford, na Inglaterra, completou 11 anos ontem, 11 de novembro. Ele nasceu exatamente às 11h11. E agora comemora seu aniversário “especial”, que ele classifica como “emocionante” — e nem é pelos 11 presentes que recebeu da mãe, Charlotte, e do pai, Jason.
Ao portal britânico Metro.Uk, Daniel disse: “Esperava muito por este aniversário. É mais emocionante do que qualquer outro. Onze é um número mestre em numerologia e significa que tenho um bom potencial no futuro”.
Ele ainda acrescenta: “é o meu número da sorte e é fácil de lembrar. Ninguém nunca esquece meu aniversário!”.
Daniel deveria nascer em 17 de novembro de 2011. Mas uma semana antes, sua mãe Charlotte foi informada de que seu filho estava em uma posição desconfortável.
Os médicos tentaram movê-lo, mas não funcionou. Charlotte, agora com 41 anos, marcou uma cesariana em 11 de novembro de 2011. O nascimento de Daniel estava agendado para o início da manhã, mas foi adiado no dia por ele estar posicionado sob as costelas da mãe – dificultando a retirada.
Charlotte completa: “É incrível que ele tenha nascido com todos aqueles 11. É o meu número da sorte desde criança, muito especial”. Conta a mãe, que disse compartilhar a tal sorte com o filho.
O pai, Jason, 42, afirma: “Nunca pensaríamos que seria possível para ele nascer às 11h11 em 11/11 em 2011”. Ele conta que o médico confirmou que não havia chance de ele nascer às 11h11, mas que acabou acontecendo devido à posição fetal.
A mãe finaliza dizendo que a família não esquece que Daniel nasceu em um dia comovente na história. Ela ressalta: “isso torna o dia mais especial. Você pensa na guerra e em todos aqueles parentes que foram perdidos, então você tem um momento extra de reflexão”, disse, em relação aos ataques do governo Sírio em Homs, que capturaram a atenção do mundo.
O aniversário de Daniel acabou sendo um dos assuntos mais comentados na internet ao longo do dia de ontem.
Comente este post