Na manhã desta terça-feira, 30, por volta das 09h30, uma senhora solicitou intervenção policial para informar que fora vítima de furto dentro do Hospital São Marcos, em Nova Venécia.
A vítima, que se encontra internada, informou que estava em um quarto do Hospital São Marcos, quando um indivíduo de cor clara, trajando bermuda preta, com uma lesão no olho, chegou ao local aproveitando a distração dela e levou seu aparelho celular da marca Samsung, de cor preta, modelo A20, em seguida tomou destino incerto.
Ela acionou o dispositivo que permite apontar a localização do aparelho e repassou aos militares. Foram efetuadas buscas nas proximidades que resultaram na abordagem ao suspeito, feita a busca pessoal o objeto foi encontrado no bolso da bermuda do ladrão.
A vítima reconheceu o aparelho como sendo o seu. O acusado confessou ter cometido o crime e foi encaminhado à Delegacia para demais medidas.
Furto no Centro da cidade
Também nesta terça-feira, uma mulher foi furtada, desta vez o ladrão agiu nas imediações da Prefeitura. O que chamou atenção foi o horário do furto, às 17h, quando o movimento de pessoas é intenso na região.
Policiais militares que faziam o patrulhamento se depararam com um indivíduo moreno correndo pela Travessa Vitória, que dá acesso à ponte principal, quando alguns populares informaram que este indivíduo havia cometido um roubo naquele instante.
Foi realizado o acompanhamento e os policiais conseguiram detê-lo no Bairro Margareth. O indivíduo imediatamente declarou ter furtado o celular, o qual estava em sua posse. Ainda encontraram em posse do suspeito R$ 159,00; 01 cartão bancário da Caixa em nome de uma mulher e outro aparelho telefônico da marca Samsung.
Ao retornarem, os militares encontraram a vítima, a qual informou que estava andando próximo à Prefeitura quando foi surpreendida pelo suspeito, que, mediante ameaças e usando a força física, tirou o celular dela e fugiu a pé, passando pela ponte até ser detido pela guarnição.
A vítima apresentava arranhões no braço sofridos durante a fuga do suspeito. A mulher disse que quando ela tentou acompanhá-lo, gritando por socorro, ela caiu no chão.
A mulher precisou ser encaminhada ao pronto-socorro e o acusado à Delegacia de Polícia Civil.
Comente este post