
Faleceu na manhã desta segunda-feira, 26, a enfermeira Eva Aparecida Galvão Pereira Silva. Ela estava internada no Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Desde o ano passado, Eva vinha lutando contra um câncer, e estava para fazer uma cirurgia.
Ela lutava contra um câncer no estômago, descoberto em exames pré-operatórios para realizar uma cirurgia de Acalásia, doença rara diagnosticada em maio de 2020.
Eva ficou internada e realizou sessões de quimioterapia no Hospital Santa Rita, em Vitória. No entanto, perdeu a batalha para a doença.
Profissional dedicada, ela era uma pessoa muito conhecida e querida em Nova Venécia, onde durante muitos anos trabalhou como agende de saúde.
Além da atividade profissional, ela desenvolvia trabalhos voluntários, especialmente, com muitas famílias em vulnerabilidade social do Bairro Ascensão, onde ela morava.
Eva deixa o marido e dois filhos.
O velório aconteceu na capela mortuária de Nova Venécia e o sepultamento às 15h no Cemitério São Marcos.
A Prefeitura de Nova Venécia emitiu uma nota de pesar:
Nota de pesar: Eva Aparecida.
Em nome da Prefeitura de Nova Venécia, o prefeito André Wiler Silva Fagundes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã desta segunda-feira (26), da Enfermeira/Coordenadora de Imunização da Prefeitura de Nova Venécia, Eva Aparecida. A Prefeitura oferece suas condolências à família e amigos nesse momento de dor.
Comente este post