
Elias de Lemos (Correio9)
Faleceu na noite desta quarta-feira (18 de outubro) o veneciano Carlos Lúcio Felisberto, aos 89 anos. Ele estava internado há 8 dias no Hospital MedSênior, em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória, onde foi a óbito por volta das 23h45m.
De acordo com a família, Carlito, como era conhecido, passava por tratamento em razão de complicações renais.
Natural de Nova Venécia, há mais de 10 anos ele estava morando no Bairro de Itaparica, na cidade de Vila Velha.
A sobrinha Vera Salvador falou ao Correio9 e o descreveu como sendo um “tio muito amado, um ser humano incrível e cativante, que vai deixar muitas saudades e muitas lembranças boas, também”.
A cunhada, Élida Salvador, disse que Carlito era “um homem muito tranquilo, alegre demais e que adorava bater papo. Uma pessoa super alegre que, certamente, ficará na memória de quem o conheceu. Brincalhão, extrovertido e muito amado pelos sobrinhos”.
Élida relatou, ainda, que além dos problemas que ele vinha enfrentando com a sua própria saúde física, Carlito vinha de uma sequência de perdas de amigos de longa data: “Ele foi perdendo os amigos e ficando desanimado, o que foi muito agravado pela perda, recente, de um irmão dele, então essas perdas contribuíram para a debilidade da saúde”.
Ele deixa a esposa, duas filhas, um filho e dois netos.
O velório acontece no Cemitério Parque da Paz, localizado em Ponta da Fruta, em Vila Velha, e o ritual de despedida será às 16h desta quinta-feira (19), no mesmo local.
Comente este post