
Elias de Lemos (Correio9)
Morreu nesta terça-feira (22 de outubro) a professora Tânia Maria de Athayde Mendes, aos 59 anos de idade. Ela foi vítima de um traiçoeiro câncer no pâncreas, descoberto há apenas 15 dias.
Em busca da cura, ela estava internada no Hospital Rio Doce, na cidade de Linhares, onde passou por um procedimento cirúrgico e teve complicações em seguida, não resistindo a agressividade causada pela doença.
Sua partida causou comoção entre profissionais da educação, estudantes, amigos e familiares. As redes sociais foram inundadas de homenagens, demonstrando o quanto ela era querida por todos que a conheceram, em especial moradores do Bairro Bonfim, em Nova Venécia, onde ela residia.
A pedagoga Tânia trabalhava na rede municipal de educação, lecionando no Anexo Romeu Cardoso, que fica no Córrego da Serra.
Ela deixa o esposo, Renalto Martins, um filho, familiares, amigos e muitos colegas de profissão.
O velório está acontecendo na Igreja Maranata; já o sepultamento está previsto para a tarde desta quarta-feira (23 de outubro) às 17 horas, no Cemitério São Marcos, em Nova Venécia.
O jornal Coreio9 manifesta a sua solidariedade aos familiares, amigos e a todos aqueles que sofrem neste momento de dor pela perda irreparável.
Comente este post