O vereador Dega do Altoé (PDT) reforçou, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (07), a cobrança do vereador Zé Luiz do Cricaré à empresa responsável pelo calçamento de três ruas no Bairro Altoé, em Nova Venécia.
Segundo ele, o prefeito André Fagundes entrou em contato com a empresa há poucos dias para tratar sobre a certidão. “Como morador do Bairro Altoé e vereador, também quero cobrar. Eu quero saber o porquê a empresa pegou a obra e agora está falando de certidão. O prefeito deu um prazo de 15 dias para aquela obra retornar, então eu vou esperar até o dia 15. Agora, passou dessa data e os serviços não recomeçaram, nós vamos notificar essa empresa. A gente paga por isso, eu sou cobrado na comunidade, começou e depois parou, e eu tenho que dar satisfação”, disse.
Dega prosseguiu dando uma boa notícia para o Bairro Altoé. De acordo com ele, na última segunda-feira (6), o governador Renato Casagrande ligou para o prefeito André Fagundes para falar sobre o Campo Bom de Bola para a comunidade. “Eu fico muito feliz, porque é um sonho e queremos levar esse projeto para as crianças do bairro. A melhor notícia que eu posso dar nesse momento é que ainda vai dar tempo da obra ser licitada”, afirmou.
O parlamentar finalizou seu discurso pedindo que todos os vereadores abracem um projeto social desenvolvido por um tenente do Corpo de Bombeiros, também no Bairro Altoé, já citado por ele na Sessão do último dia 31. “É um projeto que tira as crianças das ruas e todos que têm esse objetivo ali, estão sendo muito louváveis, porque está dando a oportunidade para a mãe e o pai não terem a preocupação com os filhos, da criança estar onde não deve. O que for bom para servir a comunidade, estamos juntos para trabalhar em prol do melhor para a população de Nova Venécia”, concluiu.
Comente este post