Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16 horas, militares se deslocaram a um sítio no interior de Pinheiros, no Assentamento Olinda II, pois uma criança havia caído em um poço e teria se afogado. A criança foi identificada como Henrique Oliveira das Virgens (de 1 ano 8 meses).
No local, a PM encontrou uma testemunha que relatou que o menino ficava em sua residência durante a semana para que os pais (que são seus primos) pudessem trabalhar; e nos fins de semana os pais buscavam a criança e permaneciam em São João do Sobrado.
A testemunha esclareceu que estava em uma cozinha na área externa junto com as crianças, e pediu para o Henrique ir para dentro de casa, onde estava seu marido, para receber a devida atenção. Porém, segundos depois chamou o marido perguntando se a criança havia entrado, e o marido disse que não. Então, imediatamente, eles começaram a procurar pela criança no sitio.
A criança foi encontrada pelo casal minutos depois em um poço de água há uns cinquenta metros da casa, e parecia já não ter sinais vitais. Eles acionaram a ambulância do distrito do Sobrado e a criança foi encaminhada para o hospital da cidade, entretanto, chegou ao local sem vida.
O corpo da criança foi encaminhado para o SML.
Comente este post