
Através da Lei Aldir Blanc e com apoio da Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o grupo de teatro veneciano Trupe Paralela, comandado pelas atrizes e ativistas culturais Mary Benevides e Viviane Coutinho formou uma turma de novos artistas na cidade.
A formação contou com oficina com 20 horas realizada todos os domingos no Centro Cultural Casarão. A culminância contou com workshop do dramaturgo Oscar Ferreira.
Os novos formandos são: Jaqueline Pandolfi Menenguci, Renata Pandolfi Menenguci, Wemerson da Silva Nogueira, Rafaela Couto Rocha, Charlane Adeodato dos Santos, Telma Pestana dos Santos, Valdeir de Oliveira, Juliana de Fátima Couto Alves, Guilherme dos Santos Verli, Janderson dos Santos Pimenta, Jonathas de Souza Santana, Geovana Júlia Rodrigues Gomes, Esther Gonçalves de Azevedo e Derenilda Silva Couto.
“Assim reacende-se a chama do teatro na cidade de Nova Venécia e isso é muito bom”, comemora os ativistas Mary Benevides, Viviane Coutinho e Oscar Ferreira.
Comente este post