CERIMONIAL
O Vivendas Cerimonial e Eventos é um lindo espaço de festas que acaba de chegar ao município de Nova Venécia. Situado no Bairro Coqueiral, o cerimonial contempla uma grande área física, e oferece conforto e segurança. Conheça mais visitando
@vivendascerimonial, ou entre em contato pelo telefone (27) 99853-6744.
Sofrência
No dia 11 de abril a cantora Marília Mendonça vai se apresentar no Parque de Exposições de Santa Teresa. Para abrir o show da musa da sofrência, a dupla Luiza & Maurílio estará lá. Os ingressos já estão sendo vendidos e certamente será casa cheia.
PUBLICIDADE
CONTINUA
PUBLICIDADE
CONTINUA
NEUZA SELIA é a aniversariante deste dia 13 de março. Na primeira foto, ela com os quatro netinhos que são o xodó da vovó: Cecília, Arthur, Maria Luiza e Luiz. Muitas felicidade e muitos anos de vida.
NOSSO competente professor José Francisco Caran, junto aos irmãos Nando e Daniel Caran. A coluna celebra, com vocês, a união familiar, que sempre é uma bênção!
PUBLICIDADE
CONTINUA
PARABÉNS para a equipe do Lar de Abigail, de Nova Venécia, por promover e incentivar sempre atividades importantes junto aos pequenos. Nesta semana a ‘turminha’ participou de ações de combate ao mosquito da dengue.
QUEM ainda não conhece, vale a pena visitar o novo espaço do Salão Maria Bonita que, juntamente com o Ateliê Rafaela Corona, agora está funcionando em cima da Ornatto Decorações (na Av. Vitória, no Centro de Nova Venécia). Rafaela, Flávia, Sarah e Marcieli aumentaram o leque de serviços para a clientela. Cortes, penteados, maquiagem, sobrancelha com micropigmentação, manicure, pedicure e podologia. Sucesso, meninas!
Comente este post