
Nova Venécia vai estar movimentada nos dias 25 e 26 deste mês com a realização da promoção Black Friday no Comércio Veneciano. A ação conta com apoio das rádios Notícia FM, Cidade FM e Futura FM e, também, dos jornais A Notícia e Correio9, além do Notícia Play e da agência Kaeme Marketing Digital.
A promoção já conta 94 empresas participantes e será lançada na próxima terça-feira (22).
As lojas que desejarem participar podem entrar em contato através dos telefones (27) 3752-2385 ou 99860-9555.
A promoção Black Friday foi lançada nos Estados Unidos, virou uma tradição do comércio mundial e é sempre realizada na última sexta-feira do mês de novembro. A intenção dos idealizadores da promoção em Nova Venécia é que a ação se torne uma tradição no comércio veneciano e ocorra todos os anos na última semana de novembro.
Durante os dois dias da Black Friday, os consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes, além de adquirirem produtos de qualidade a preços especiais, receberão cupons que darão direito a concorrer a uma quantia em dinheiro, no valor total de R$ 8 mil.
Os sorteios serão realizados dia 26 deste mês durante o Pit Stop Black Friday agendado para acontecer na Praça do Imigrante, com cobertura de todos os veículos envolvidos na promoção.
Comente este post