Na tarde de sexta-feira (25) por voltas das 16h30m, deu entrada no Hospital de Conceição da Barra um homem de 32 anos, vítima de tentativa de homicídio por arma branca.
Policiais militares foram ao hospital onde colheram informações com um homem de 69 anos, que informou que os envolvidos (vítima e agressor) são irmãos e filhos da testemunha.
O genitor dos rapazes informou que chegou em casa e se deparou com os dois irmãos discutindo, sendo que o agressor (38 anos) estava com uma foice na mão. Ele tentou separar os irmãos, mas o agressor golpeou o irmão atingindo à região toráxica, causando uma perfuração, no lado direito próximo ao coração.
Os policiais se deslocaram ao local dos fatos a fim de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. A vítima foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
Comente este post