
Desaparecido há mais de 24 horas, o cantor Nego do Borel foi encontrado no Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira (5). As informações dão conta de que o artista estaria em um hotel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, acompanhado de duas mulheres.
A mãe do artista, Roseli Viana Pereira, registrou o desaparecimento do filho na segunda-feira (4), após não conseguir mais contato com ele desde a tarde. Como o artista não havia aparecido, ela foi até a delegacia para ser ouvida.
Durante as buscas, a polícia chegou a enviar equipes para Itacurça, na Costa Verde. Isso depois de receber informações de que Nego teria sido visto na região, na última segunda-feira, quando a família já não sabia de seu paradeiro.
O registro de desaparecimento foi feito por Roseli, na noite de segunda-feira, na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Na delegacia, ela contou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no mesmo bairro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.
Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.
Comente este post