
Durante patrulhamento pela Rua 06, Guriri Sul, no último sábado (14), policiais foram acionados por dois indivíduos em uma motocicleta, que informaram que um homem acabara de ser assaltado próximo a um supermercado local.
No endereço indicado os militares encontraram a vítima, um homem de 36 anos, que disse ter sido roubado por um indivíduo a pé, aparentando ser menor de idade, trajando bermuda, camisa e boné, que o teria abordado.
O assaltante empunhava um revólver e anunciou o assalto tendo realizado um disparo para cima, com o intuito de intimidá-lo. Após pegar o celular e a carteira da vítima (contendo documentos pessoais e R$ 35,00), o criminoso saiu caminhando.
Os policiais realizaram patrulhamento pelas proximidades e visualizaram um indivíduo com as características relatadas pela vítima entrando em uma residência.
Em contato com uma moradora, perguntaram se havia entrado alguém na residência dela, porém a mesma negou. Daí, os militares realizaram buscas no interior da casa, com a autorização da proprietária, na presença da vítima do roubo. Durante a busca, foram encontrados os pertences da vítima que estavam escondidos em uma mureta na área de serviço da casa, bem como foi localizado no telhado que cobre a área de serviço, a arma utilizada para o crime, um revólver marca Ruby Extra, calibre .32, carregado com 03 três munições, sendo que ainda existia um estojo no tambor da arma, indicando que um disparo havia sido realizado. A arma foi entregue na delegacia de São Mateus, porém o acusado não fora localizado.
Comente este post