
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão carregado de eucalipto deixou dois mortos e três pessoas feridas em Nova Venécia. A tragédia aconteceu por volta de 18h:30m na BR 342, que liga o município e a cidade de Vila Pavão.
A equipe policial foi acionada para comparecer à Chapadinha (altura do Córrego Santa Helena) para atendimento de um acidente de trânsito próximo ao Bar do Saci. Chegando ao local, a equipe de bombeiros estava prestando os primeiros socorros às vítimas.
O motorista do veículo Celta, Valter Ferreira Lucas e a mãe das crianças, Grasiele de Jesus Santana morreram no local. Foi informado pelo Corpo de Bombeiros que duas crianças foram levadas para o Hospital São Marcos, de Nova Venécia para os cuidados médicos. Depois, foram intubadas e levadas em seguida para um hospital de Colatina.
Uma equipe do SAMU atendeu a um sobrevivente, pai das crianças, que após ter terminado o atendimento no local, logo foi levado ao Hospital Roberto Silvares, na cidade de São Mateus.
Foi constatado que o motorista da carreta, envolvido no acidente, não se encontrava no local e populares disseram que ele havia fugido, tomando destino incerto.
Não foi possível determinar a dinâmica do acidente devido a não ter nenhuma testemunha do ocorrido e os envolvidos presentes não terem condições de informar. Foi constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros que dois indivíduos integrantes do veículo Chevrolet Celta vieram a óbito ainda no local.
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Após o trabalho pericial, o Chevrolet Celta de cor branca foi removido para o pátio credenciado do DETRAN. O veículo Mercedes-Benz e o reboque ficaram sob responsabilidade de um homem que se apresentou no local juntamente com uma equipe de mecânicos e disse que estaria prestando serviço para a empresa responsável pelo caminhão, sendo retirado do local por uma equipe de serviço terceirizada.
Foi feito policiamento na área do acidente até a retirada do caminhão e do reboque.
OBS: MATÉRIA EDITADA PARA ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES.
Comente este post