Um momento muito triste para os familiares e amigos do veterinário veneciano Grazianni Ayres Faria, de 43 anos. Ele faleceu na noite deste sábado (19), por volta das 20:50, em um hospital de Vitória.
PUBLICIDADE
CONTINUA
Grazianni deu entrada no Hospital São Marcos, em Nova Venécia, no dia 18 de novembro de 2021 e, dois dias depois, foi transferido para um hospital de São Mateus. Já no dia 28 de novembro ele foi transferido para Vitória, onde foi diagnosticado com câncer, onde permaneceu internado, ficou em coma e foi a óbito em decorrência da doença (linfoma no mediastino) na noite deste sábado.
Nascido em Nova Venécia no dia 23 de março de 1978 (ele iria comemorar aniversário na próxima semana), Grazianni era uma pessoa muito amada por todos que o conheciam. Companheiro dos amigos, profissional atencioso e um grande pai de família, onde vivia grudado aos seus filhos.
Sua morte comoveu a cidade de Nova Venécia. Após o anúncio do seu falecimento, centenas e centenas de postagens foram feitas nas redes sociais para homenageá-lo. Mensagens de carinho e mensagens de pesar pela partida precoce de um bom homem.
PUBLICIDADE
CONTINUA
Ele deixa a esposa Wania Ribeiro da Fonseca Faria, três filhos (Luiz Eduardo, Carlos Henrique e Anny Beatriz) e muitas saudades.
O velório de Grazianni aconteceu durante a manhã e tarde deste domingo (20) no templo da 2ª Igreja Presbiteriana de Nova Venécia, situada à Rua Maranhão, no Bairro Beira Rio. Às 16 horas ocorreu um culto e logo após o sepultamento, no Cemitério São Marcos.
PUBLICIDADE
CONTINUA
VEJA MENSAGENS PUBLICADAS PELOS AMIGOS:
“Wania Fonseca… Nossos profundos sentimentos de pêsames. Extensivo a toda família, pela perda de Grazianni. Muita luz em seu caminho…”
Vicente de Paulo Camara
“Depois de uma incansável luta pela vida, Deus o recolheu em sua glória eterna! Descanse em paz Grazianni Ayres Faria e, à sua esposa Wania Fonseca, filhos e demais familiares e amigos o consolo e força pra seguir sua jornada!”
Penha Justiniano
“Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração… Ficará guardado nas lembranças da pessoa especial que você foi aqui na Terra”.
Lalau Moreira Gomes Delevedove
“É, meu amigo, triste receber uma notícia dessa viu… vá em paz, descanse nos braços do Senhor. Tá aí uma pessoa de um coração imenso que nunca deixou de falar um oi quando me via. Que Deus te receba de braços abertos, deixo aqui meus sinceros sentimentos à família”.
Geanny Bonomo
“Grazianni Ayres Faria
Nunca lhe esquecerei.
Grande veterinário.
Essa família me confortou tanto agora meu coração volta a doer e de luto.
Você foi um grande amigo e sempre haverá um lugar nos nossos corações e nas nossas orações.
Ajudou tanto nossa família, na doença do Celso. Cuidava dos animais, das plantações. As primeiras pytaias, mudas da sua casa, quanto carinho conosco. Temos muitas lembranças .
Hoje o céu ganhou mais um anjo. Um querido amigo, que você esteja em paz e que saiba quanta falta fará.
Adeus, meu bom amigo.
Nossas orações e condolências à família nessa hora tão difícil.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ele a vossa luz. Descanse em paz, Amém”.
Penha Cimadon
“Estou sem chão, eu sinto muito, meu eterno amigo, éramos confidentes desde a época da escola EAFST, vou sentir falta dos momentos que ficávamos relembrando os momentos e eram horas conversando no telefone. Descanse em paz”.
Eliane Pereira Teixeira
“Meu amigo Grazianni Ayres Faria, hoje o Céu está em festa, e aqui na Terra entre nós que te conhecemos paira uma tristeza muito grande. Vá em paz meu amigo e olhe daí de cima por nós!!!!!”
Alexandre Belisario Rodrigues
“Descanse em paz meu amigo ! Que Deus conforte o coração da família e te receba de braços abertos! Nunca irei esquecer de você meu amigo, sempre vendo a vida pelo lado bom por mais difícil que seja e sempre transmitindo alegria para as pessoas com seu sorriso! Estou aqui trabalhando agora com coração triste”.
Eliane Alves
“Hoje nos despedimos de um grande amigo, Grazianni Ayres Faria, fica a lembrança dos tempos de ouro da nossa querida escola Dom Daniel Comboni, sempre sorridente. É, não é fácil despedir dos grandes amigos (lágrimas), meus sentimentos a toda família e amigos, descanse em paz”.
André Peçanha Adeodato
Ele realmente era uma pessoa incrível! E um grande veterinário! Sou feliz por ter tido o privilégio de ter conhecido ele. Sentiremos muita saudades de você, eu e minha família. Sempre lembrarei do carinho que você tinha pelos animais, de sua amizade , dos garnisés que nos deu. Uma alma de luz. Que amava os animais e tratava as pessoas com muito carinho. Que Deus conforte os corações dos familiares e que acalme a dor dos filhos e esposa. Que descanse em paz.
Comente este post