
Por volta da 22h desta quarta-feira (15), uma mulher de 19 anos teve seus pertences roubados por dois homens de 18 e 22 anos, no Bairro Rúbia, em Nova Venécia. O crime aconteceu na Rua Placidino Angelo Freitas, próxima ao Disk Cerveja Bandeira.
A vítima reconheceu quem seria o autor do crime e acionou a polícia. Os militares do Serviço de Inteligência realizaram buscas por diversos bairros da cidade, e ao passarem nas proximidades da residência da mãe do suspeito, o qual foi relatado pela vítima, no Bairro Rúbia, ele foi avistado, porém, tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado e detido.
Ao ser questionado sobre o roubo, confessou a autoria e declarou ter vendido o aparelho celular a um rapaz, morador do bairro, pelo valor de R$ 100, e quanto aos demais objetos (bolsa contendo objetos pessoais da vítima), informou ter escondido em um terreno baldio em frente à casa da sua mãe, para onde os militares então seguiram e localizaram o material.
Em seguida, o detido seguiu com os militares até à residência do receptador do celular roubado, onde este se apresentou e declarou ter adquirido o objeto pela quantia informada pelo ladrão.
O valor de R$ 200, que havia na bolsa da vítima, ele declarou ter gastado com bebida e drogas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Nova Venécia, juntamente com o material apreendido e recuperado para as devidas providências da Autoridade Policial.
Comente este post