
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares prendeu, na última sexta-feira (04), um homem de 51 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de quatro sobrinhas, quando elas tinham de 5 a 10 anos, durante vários anos.
As investigações começaram quando a última vítima, uma menina de 12 anos, resolveu denunciar o tio. Vendo o fato, as outras vítimas, que hoje estão adultas, resolveram denunciar também e contaram as violências que sofreram.
“A Polícia Civil representou pela prisão do indivíduo que foi deferida pela Justiça. Quando soube da investigação, o elemento desapareceu da região de Linhares e a Polícia Civil estava fazendo buscas em vários municípios para tentar localizá-lo, por conta da pressão policial o suspeito resolveu se apresentar e confessou os crimes”, relatou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
Após se entregar, ele disse que agia dessa forma por também ter sido abusado na infância. Após o interrogatório e a confissão, foi encaminhado para o presídio de Xuri em Vila Velha, à disposição da Justiça.
Comente este post