
Quatro pessoas morreram assassinadas, na manhã desta quinta-feira (24), em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo.
As vítimas da chacina são uma mãe, o filho, a filha e o genro dela. Os corpos da mãe e do filho estavam caídos em uma plantação de pimenta, a cerca de 30 metros da casa. Os outros dois corpos, da filha e do namorado dela, estavam dentro de casa, no quarto.
As vítimas são: Clauzira Flegler Mendes, de 41 anos, lavradora; Leandro Flegler Mendes, de 22 anos, filho mais velho de Clauzira; Karina Flegler Mendes, completou 15 anos na última semana, filha de Clauzira e Vinícius Silva Pinto, de 26 anos, namorado de Karina.
O crime
Após ouvirem o barulho dos tiros, moradores da região ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acionou a Polícia Militar.
O companheiro de Clauzira, que mora na mesma casa, havia saído para trabalhar na lavoura momentos antes do crime.
O crime é investigado pela Polícia Civil. Não há informação sobre o número de pessoas que participaram da execução. Nenhum suspeito foi preso.
A polícia suspeita que a chacina esteja relacionada ao tráfico de drogas, já que Vinícius, o namorado de Karina, era suspeito de envolvimento em crimes ocorridos na região e já teria sido preso com drogas em Minas Gerais.
Ele morava há cinco meses na casa da família da namorada.
Há cerca de três meses, outro filho de Clauzira, Alan Junior, de 19 anos, também foi assassinado, na cidade de Jaguaré.
Comente este post