Uma mulher de 36 anos morreu após ser atingida por uma pilastra enquanto estava em uma rede de balanço. O caso aconteceu neste domingo (20), em uma casa no bairro Concha D’Ostra, em Guarapari.
Familiares de Claydiane Fick contaram que ela estava na rede junto com a irmã. No entanto, quando a irmã pegou o cachorro no colo, uma das pilastras, na qual o gancho da rede estava preso, se soltou e acabou caindo em cima de Claydiane.
Leidiane Fick conta que a irmã esperava a hora do almoço quando foi deitar na rede. A irmã resolveu fazer o mesmo e foi ao lado oposto de Claydiane, pegou o cachorro no colo, balançou a rede e o suporte se soltou da parede, além de arrancar parte do concreto.
“Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro”, disse a irmã.
A filha de 13 anos da vítima estava na sala quando ouviu os gritos da tia e foi ver o que havia acontecido. A menina também entrou em desespero e as duas começaram a ligar para alguns parentes. Vizinhos correram para ajudar e acionaram o Corpo de Bombeiros.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou depois de 15 minutos e encontrou a vítima ainda respirando. Além da cabeça, o braço direito também foi atingido pelos pedaços de concreto. Já dentro da ambulância, Claydiane teve uma parada cardiorrespiratória por 12 minutos, mas foi reanimada. Claydiane foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer).
No entanto, ela morreu ainda na tarde de domingo, antes de passar por qualquer cirurgia. A vítima deixa o marido e uma filha de 13 anos.
O enterro aconteceu nesta segunda-feira (21), em um cemitério de Guarapari.
*Com informações do UOL
Comente este post