
Na noite desta quarta-feira (16), durante patrulhamento tático, policiais militares visualizaram em uma rua um indivíduo em atitude suspeita e, ao se aproximarem, o suspeito sacou uma arma de fogo de sua cintura, correu em fuga e entrou em uma residência que se encontrava com o portão aberto.
Foi feito o cerco no local e, após varredura no terreno e na casa, o suspeito foi abordado na sala do imóvel e próximo dele foi encontrada uma Pistola Taurus, modelo G2C calibre 40, com um carregador municiado com 10 munições do mesmo calibre.
Na residência se encontrava outro indivíduo, que após consultar o nome foi localizado um mandado de prisão expedido pela Comarca de Boa Esperança.
Na residência foram encontrados mais dois carregadores idênticos ao da pistola apreendida, municiados cada um com 10 munições, outras oito munições do mesmo calibre e um coldre de cor preta.
Ao ser indagado sobre o mandado de prisão, o infrator disse que teria vindo para São Mateus para se esconder, pois seria um dos autores de uma tentativa de homicídio em Boa Esperança.
Os materiais apreendidos, bem como os infratores, foram encaminhados para as medidas legais.
Comente este post