
Desde o início da tarde do último domingo (6) familiares e amigos do jovem Lucas de Souza Demo, de 23 anos, vivem o drama de seu desaparecimento. Ele tentou atravessar o Rio do Norte a nado, quando foi levado pela forte correnteza e, desde então, não foi mais visto.
De acordo com a 2ª Cia do Corpo de Bombeiros, de Nova Venécia, a equipe de resgate foi acionada por volta das 13h de domingo com a informação de que um jovem havia desaparecido ao tentar atravessar o rio nadando.
Logo começaram as buscas que se estenderam até o fim do dia. Na segunda-feira pela manhã, as buscas retomaram com a participação de uma equipe de mergulhadores de Vitória. Porém, na mesma manhã, as buscas subaquáticas foram suspensas porque, depois de vários dias de chuva, o volume da água subiu bastante e a forte correnteza oferecia riscos à equipe. No entanto, o trabalho continuou na superfície.
As buscas recomeçaram na terça-feira e prosseguem também nesta quarta-feira (09). A procura foi reiniciada com a participação do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, familiares, amigos e pescadores que fazem uma varredura no rio.

Comente este post