
A tarde desta terça-feira (28) começou triste para Nova Venécia. Faleceu Diógenes Laudino de Sousa, de 89 anos.
Seu Laudino, como era conhecido, vinha batalhando contra problemas de saúde e, além disso, ele perdeu a esposa na semana passada, fato que o deixou muito triste e abatido.
Ele estava em tratamento no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde foi a óbito.
Sua história em Nova Venécia começou na infância, aqui, construiu sua vida e família. Aqui, se casou e teve sete filhos, que lhe deram nove netos e um bisneto.
Profissional experiente e dedicado, ele fundou uma serraria em Nova Venécia, a qual depois se transformou na empresa Esquadrias Tabajara.
Homem simples, seu prazer era trabalhar com os filhos, que hoje administram o negócio da família e, também, gostava de um bom papo e contar causos.
Seu carisma, simpatia e serenidade lhe garantiram muitos amigos, os quais hoje lamentam sua perda. No entanto, seu Laudino teve o prazer de viver uma vida de paz e rodeado pelos amigos. Mas, sua maior conquista foi sair dessa vida deixando seus filhos prontos para o mundo.
A família informou que não haverá velório. Um cortejo fúnebre sairá, às 17h30 da Funerária São Francisco, localizada à Rua Conceição da Barra, no Bairro Beira Rio (ao lado do Rondelli Supermercado) e seguirá para o Cemitério São Marcos onde o corpo será sepultado.
Comente este post