
O jornalista da Rede Nova Onda, Diego Bastianello Feitosa, é um dos cinco finalistas ao 14º Prêmio de Jornalismo Cooperativista, na categoria Radiojornalismo.
O prêmio, realizado pelo Sistema OCB/ES, conta ainda com outras categorias: Telejornalismo, Webjornalismo, Repórter Cinegrafista, Jornalismo Impresso, Fotojornalismo e Estudante.
A proposta do prêmio é mostrar a importância do jornalismo para a divulgação do cooperativismo no Espírito Santo, incentivando profissionais da comunicação a produzir conteúdo noticioso com profissionalismo e sensibilidade sobre o cooperativismo para a sociedade capixaba.
Além de estar entre os cinco finalistas na categoria Radiojornalismo, a matéria de título “Cooperativas que mudaram os rumos do setor agro no noroeste do Espírito Santo” também concorre ao Voto Popular, em que o público pode escolher o seu favorito entre todos os finalistas no site do evento. Ao todo são 30 finalistas entre todas as categorias.
“É muito gratificante estar entre os cinco finalistas na categoria Radiojornalismo. Agora aproveito para pedir aos nossos amigos e moradores da nossa região para que entrem no link do prêmio e votem no nosso trabalho para que possamos trazer esse título para cá. É só acessar o site, selecionar o trabalho com o meu nome e confirmar o e-mail. Lembrando que cada pessoa pode votar uma vez, em um único trabalho, a cada 24 horas. Ou seja, no dia seguinte, após 24 horas, pode acessar o link novamente e dar mais um voto no nosso trabalho”, diz o jornalista Diego Feitosa.
Para votar basta acessar o link: www.premiodejornalismo.coop.br. Depois é preciso abrir o e-mail e confirmar. A matéria finalista que foi ao ar na Rede Nova Onda traz a maneira em que as cooperativas Cooabriel e Coopeavi Lácteos (responsável pelos produtos Veneza) impactam economicamente e socialmente na região noroeste do Estado, mantendo milhares de famílias no campo e gerando centenas de empregos diretos.
Comente este post