
Billy Baldo (Correio9)
A Covid-19 continua fazendo vítimas e hoje a doença causou a morte de Alexandre Bonomo, popular Xandy Souza, de 37 anos.
Ele foi internado no Hospital São Marcos no último dia 28 de junho, com sintomas da Covid-19. Posteriormente, foi encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde estava na UTI da unidade. Já no dia 02 de julho, Xandy precisou ser intubado, estava com a saturação baixa, seu quadro clínico piorou, principalmente na questão respiratória. Depois de lutar pela vida, ele não resistiu às complicações da doença e foi a óbito neste sábado (10).
Xandy era uma pessoa muito querida em Nova Venécia e possuía muitos amigos. Atuou em várias empresas da cidade como consultor de vendas e era tido como um profissional muito atencioso e dedicado com todos os clientes.
Ele costumava usar diariamente suas redes sociais, especialmente o Facebook, para deixar mensagens de esperança e de otimismo para as pessoas. No mês de abril, ele postou: “Bom dia, Feliz Páscoa a todos! Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá – João 11:25”. Que assim seja, Xandy, pois hoje centenas e centenas de amigos lamentam e choram a sua partida, mas sabem que você está ao lado do Criador.
Ele deixa esposa, Janaína Prenholato Bonomo, e um filho, Pedro Henrique.
A família ainda não informou sobre o horário de sepultamento, que deve acontecer na manhã deste domingo.
Comente este post