
O vereador Dega do Altoé (PDT) pediu ao prefeito André Fagundes a volta da fábrica de manilhas, funcionando como antes, para auxiliar nos serviços das obras de ruas na cidade. “Não temos como andar nos bairros, está tudo quebrado, deixaram o serviço inacabado, fica difícil”, diz.
Dega relata que, além dos bairros, a Secretaria de Obras também foi prejudicada, sendo entregue para essa gestão com maquinários totalmente quebrados, o que dificulta a execução dos serviços. “Teria que saber como conseguiram danificar tanta coisa”, relata.
Sobre os quebra-molas, o parlamentar diz ser a favor da implantação do sistema no Município. Abordando assuntos ainda da Secretaria de Obras, Dega divulgou que o secretário da pasta, Fagner Alemão, já atendeu seu pedido e está em busca de resolver o problema de uma rede de esgoto a céu aberto, em uma rua atrás do Corpo de Bombeiros. “Creio que isso está assim há uns nove anos, é inacreditável, mas o Alemão (secretário) já me avisou que está empenhado em atender os moradores”, fala.
O vereador ainda pediu ao deputado federal Neucimar Fraga, que analise a possibilidade da instalação de uma universidade federal em Nova Venécia. O pronunciamento foi realizado na última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (29).
Comente este post