
Elias de Lemos (Correio9)
Mais uma família enlutada pela Covid-19 esta manhã em Nova Venécia. Geni Silva, de 53 anos, perdeu a luta para a doença depois de quase duas semanas resistindo no Hospital Meridional de São Mateus, onde passou seus últimos dias.
Geni começou a passar mal e foi levada ao hospital, mas não voltou. Segundo seus amigos, ela era uma pessoa otimista. Quando chegou ao hospital ela postou em sua rede social: “Tudo entregarei”.
Ela trabalhava na Veneza onde tinha muitos amigos. Um deles, Gildo Belmiro, usou uma palavra para defini-la: “Solidária”.
Segundo ele, ela era uma mulher sempre preocupada com o próximo. E por isso, não tinha vergonha de pedir, quanto o assunto era ajudar pessoas: “Era muito dedicada a fazer trabalho social. Sempre fazia campanha entre os colegas para arrecadar alimentos, roupas e até remédio para pessoa carentes”.
Geni era casada e deixa o esposo, dois filhos, dois netos e noras.
Seu sepultamento será, ainda hoje, no Cemitério São Marcos, em Nova Venécia. Por causa da pandemia do novo coronavírus, não vai haver velório.
“Hoje o céu ganha mais uma estrela, com a partida da nossa amiga e colega de trabalho. Uma pessoa dedicada ao que fazia. Sempre recolhendo alimentos, roupas e remédios na empresa para ajudar aos outros. Ela foi um exemplo de como se faz o bem. Descansa em paz nossa amiga!”.
(Amigos de trabalho)
Comente este post