
Nesta Quarta-Feira de Cinzas (17) faleceu a dona Matilde Cleta Veridiana dos Santos, popular Tide, de 89 anos. Ela foi encontrada morta por vizinhos dentro de sua residência, que fica próxima a estrada do Santo Antônio, em Nova Venécia. Tudo indica que faleceu de causas naturais.
Em uma rede social, a Paróquia São Marcos divulgou uma nota sobre a morte da aposentada.
“A Paróquia São Marcos recebeu com pesar, nesta Quarta-Feira de Cinzas (17/02) a notícia do falecimento da senhora Matilde Cleta Veridiana dos Santos, conhecida como Tide, aos 89 anos. Atualmente, servia voluntariamente como coordenadora da Comunidade de Santo Antônio do Córrego da Serra, era do Apostolado da Oração, ministra da Eucaristia e missionária. Em sua simplicidade ela sempre servia com alegria. Eis o legado que esta nossa irmã nos deixa: na humildade servir com alegria!
Agradecemos por todo o trabalho prestado à nossa Igreja Paroquial, em especial nas Comunidades de Santo Antônio Córrego da Serra e Nosso Senhor do Bonfim.
Nossa Paróquia se solidariza neste momento com todos os seus familiares e amigos, que são muitos. Rogamos a Deus que a receba em sua misericórdia, dando-lhe a vida eterna”.
Pessoa muito querida por todos, muitos amigos lamentaram o falecimento da idosa nas redes sociais.
Dona Tide era mãe de dois filhos (um já falecido) e deixa cinco netos e um bisneto.
Comente este post