
O dia nublado e chuvoso deste sábado (29) amanheceu mais triste em Nova Venécia. Faleceu o professor veneciano Luis Carlos Gadioli, de 52 anos.
Gadioli descobriu há pouco tempo que estava com diabetes e enfrentava severas complicações causadas pela doença. No último sábado (22), ele sentiu fortes dores no estômago e foi encaminhado para a UTI. Fez uma cirurgia de emergência na quinta-feira (27) e seu quadro clínico teve uma piora no pós-operatório e ele faleceu na madrugada deste sábado no Hospital São José, em Colatina.
Formado em Educação Física, Gadioli deu aulas para escolas estaduais e também trabalhava na Escola A Ciranda, de Nova Venécia. Sempre de bem com a vida e sorridente, ele era muito querido pelos alunos e por todos que o conheciam.
Sempre foi um pai presente e gostava de ver futebol com o filho e sair com a esposa. Gadioli também era músico e constantemente tocava violão e cantava em apresentações nas escolas.
Ele era casado com a empresária Marizete, da Meia Luz Boutique, com quem tinha um filho.
O velório de Gadioli será na Capela Mortuária de Nova Venécia, a partir das 10h30 deste sábado, e seu corpo será sepultado no Cemitério Bonfim às 16 horas.
Comente este post