
Na manhã deste domingo (23) faleceu o empresário veneciano Silvio Batista Santana, de 70 anos. Ele estava internado no Hospital Roberto Silvares, após sofrer um acidente no último dia 19 no Km 47, na rodovia que liga Nova Venécia a São Mateus.
Durante a semana, familiares e amigos utilizaram as redes sociais para pedir orações para Silvio, que iria fazer cirurgia. Ele era comerciante antigo do município e durante muitos anos foi proprietário da Santana Refrigeração, empresa que funcionava ao lado da Caixa Econômica de Nova Venécia, no Centro da cidade.
Pessoa querida no município, Silvio vai deixar muitas saudades.
Segundo informações de familiares, o corpo seguiu para o SML de Linhares e será liberado na madrugada desta segunda-feira (24). O velório está previsto para acontecer a partir das 7 horas da manhã, na Capela Mortuária de Nova Venécia, e o sepultamento será às 10 horas, no cemitério São Marcos, em Nova Venécia.
O ACIDENTE
Na manhã de quarta-feira (19) um acidente aconteceu no Km 47, na rodovia que liga os municípios de Nova Venécia a São Mateus. Um veículo Fiat Strada, da empresa Nacional Refrigeração, de Nova Venécia, saiu da estrada e capotou.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e informaram que o motorista do veículo ficou preso nas ferragens e foi preciso realizar o resgate cortando o veículo com a utilização de ferramentas hidráulicas. A vítima era Silvio Santana, sogro do proprietário da empresa.
O acidente ocorreu após o motorista passar pelo quebra-mola; ele perdeu o controle do veículo vindo a colidir numa árvore e capotou. O impacto foi frontal, vindo o painel e parte da frente do veículo pra cima da vítima, deixando-a presa.
Sílvio Santana foi encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, de São Mateus. Ele havia sofrido lesão no rosto e fraturas em braços e pernas. Chegou consciente no hospital, mas seu quadro clínico piorou neste fim de semana e ele veio a óbito.
Comente este post