OS TRÊS PRIMEIROS
A banda Skank estará em São Mateus nesta sexta-feira (1º) para se apresentar no Sama Rock Festival, que acontece no Hotel Ibis Style. A banda se apresenta com a turnê “Os três primeiros”, que inclui no repertório as canções mais famosas do grupo, que integram os três primeiros álbuns. O evento tem início às 23h50.
PUBLICIDADE
CONTINUA
PUBLICIDADE
CONTINUA
VIAGEM DE SABORES
Na próxima quinta-feira (07), a partir das 20h, acontece a degustação de vinhos, promovida pelo Supermercado Rondelli. O evento será no Cerimonial D’Venézia e contará com a presença de especialistas: o somellier Eduardo Tappias e a chef de cozinha Danielle Zarpão. Para maiores informações e realização de reservas, só entrar em contato com o telefone (27) 99843-5828.
TASCYTTO Gaigher e Miriã Souza estão à espera da irmãzinha da Allana, a Thalita. Que venha com muita saúde!LORENA Vidotto comemorou mais um ano de vida nesta semana. Desejo sempre muitas felicidades em sua vida!RICARDO Seixas e Quézia Mendonça já têm muitos planos para o “feriadão”. O casal está curtindo a bela vila de Caraíva, na Bahia.A LINDA veneciana Renata Reis comemorou a chegada de seus 21 anos. Feliz aniversário e muitas felicidades para você!OS AMIGOS Gesyane Merlim, Romário Elias e Marcela Serafim, se reuniram recentemente para comemorar o aniversário de um amigo querido.DINO Gêra esteve na Farra do Urubu com seus filhos Tamires e Yuri, além de sua nora, Arabela Farias.JAMILY Sperandio recebendo lindas mulheres para o Workshop Receber Bem e Etiqueta à Mesa. Tenho certeza que foram muitos aprendizados.A EQUIPE Fênix de taekwondo de Nova Venécia participou do 2° Open de Taekwondo Para Todos, em São Gabriel da Palha.OS POMBINHOS Rodrigo Calegari e Adyla Pimenta se uniram em matrimônio. Só tenho a desejar um mundo de coisas boas para vocês!BRUNO Barber King esteve em São Gabriel da Palha ministrando mais um curso prático na cidade. Todos os participantes receberam certificados.AS AMIGAS Juliana Ohnesorge, Dani Kapiche, Karol Sabadim, Danielly Mello e Jeksa Stefanon, aproveitando a festa da Farra do Urubu, que aconteceu no último sábado em Nova Venécia.
Comente este post