
O contador Ednilson Zotelle assumiu nesta última terça-feira, dia 13, a direção da Câmara Municipal de Nova Venécia.
Agora, o novo diretor divulga algumas metas de sua gestão no Legislativo veneciano. “Com o nosso presidente Victor Cremasco e sua equipe, vereadores e servidores da Casa, entre outras demandas, iremos fazer um estudo para a reforma do espaço físico da Câmara, bem como, da contratação ou aquisição de um novo espaço para a construção da nova Câmara, para proporcionar melhores condições de trabalho e atendimento aos nossos munícipes”, fala Ednilson, que ainda completa: “Hoje, o espaço físico que temos, não atende as demandas, tão pouco os vereadores, e nem aos servidores. A atual sede do legislativo apresenta grandes rachaduras nas paredes, gesso de teto caindo, banheiros muito danificados, entre outros problemas. A reforma poderá evitar algum acidente, aos que frequentam o local. Quanto à ampliação do espaço (o que geraria mais economia para o município), temos que estudar a viabilidade e atendimento às normas do meio ambiente”, declara.
O presidente Victor Cremasco (DC) afirma que a nova direção chegou para somar ao quadro de servidores. “O Ednilson fez parte do projeto Victor Cremasco e ele chega aqui, com uma bagagem técnica enorme, é uma pessoa técnica, é contador, já foi vereador, já foi secretário. Então, com um trabalho brilhante que ele já tem, Ednilson vem para agregar, já que entende de finanças, de leis. A vinda dele para nosso legislativo foi pensando na gestão daqui, vamos utilizar o conhecimento dele também, para desburocratizar muitas coisas de nosso município, contribuindo para o desenvolvimento econômico. Junto com a equipe de servidores do nosso legislativo, com todos os vereadores, formamos uma equipe forte. Somos todos Câmara!”, relata o presidente.
Além de contador, Ednilson é delegado representante do Conselho Regional de Contabilidade do ES, e presidente da Associação de Contabilistas de Nova Venécia e região (ASCON).
Casado com a professora Nina, com quem tem dois filhos, o novo diretor do legislativo já foi vereador, secretário de Finanças nos governos dos prefeitos Adelson Salvador e Lubiana Barrigueira.
Comente este post