Na manhã de terça-feira (15 de abril), por volta das 9h39m, no bairro Guriri, na cidade de São Mateus, uma equipe da 1ª Companhia foi acionada por um indivíduo que compareceu à sede da companhia, relatando que seu sobrinho, de 19 anos, havia assassinado o padrasto, de 46 anos.
Diante das informações, a guarnição deslocou-se até ao endereço indicado, onde foi recepcionada pela mãe do suposto autor do crime. A mesma informou que seu filho encontrava-se no interior da residência.
O suspeito, chamado por sua genitora, de 42 anos, apresentou-se à equipe e relatou que, durante uma discussão entre sua mãe e o padrasto, presenciou o momento em que o padrasto agredia fisicamente sua mãe.
Na tentativa de defendê-la, o autor afirmou ter utilizado uma marreta para desferir diversos golpes na cabeça da vítima, levando-a a óbito. Ainda segundo o relato, ele e sua mãe transportaram o corpo da vítima e o abandonaram em uma área de mata.
A guarnição deslocou-se até ao local indicado, onde localizou o cadáver. A equipe então acionou a perícia técnica para os procedimentos legais.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Comente este post