
Billy Baldo (Correio9)
No início da tarde desta quinta-feira (20 de março) faleceu a veneciana Creuza Selia, aos 70 anos de idade. Ela lutava há quatro anos contra um câncer, não resistiu e foi a óbito num hospital da Grande Vitória.
Creuza nasceu em Nova Venécia, na região de Pip-nuck, no dia 13 de novembro de 1954. Foi a primeira filha do casal Moacyr Selia (in memorian) e Zaida Berlique; e tinha mais dois irmãos: Beto e Moacyr Selia Filho, o Moa (in memorian), vereador por três mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia.
Durante muitos anos Creuza trabalhou na Biblioteca Eduardo Durão Cunha e também na Unidade de Saúde Ângelo Piassorolli, sempre desenvolvendo um trabalho exemplar.
Era uma pessoa muito querida e durante sua vida conquistou muitos amigos.
Ela deixa a mãe (Zaida), dois filhos (Magno e Moara) e três netos (Antonela, Aurora e Francisco).
DESPEDIDA
De acordo com a família, não haverá velório. “A mãe deixou esse mundo de agonia e vai para a casa do espírito, onde em poucas horas estará desperta num lugar maravilhoso, onde um dia vamos todos nos reencontrar. Que as pessoas meditem por ela, se agarrem em suas convicções, façam suas preces, suas transmissões de energia e luz, qualquer coisa que vibre por ela”, disse ao Correio9 o filho Magno.
Conforme desejo de Creuza (e que será atendido pela família), seu corpo será cremado.
Comente este post