O Prêmio Educador Transformador, promovido em conjunto pelo Instituto Significare, Bett Brasil e Sebrae com o objetivo de reconhecer práticas de Educação Transformadora em todos os níveis de ensino, anuncia os projetos vencedores no Espírito Santo.
No Estado, foram selecionados os seguintes projetos:
EDUCAÇÃO INFANTIL
1° lugar: Capixabinhas Arteiros – Profa. Claudineia Rossini Gouveia – Vitória (ES)
ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS
1° lugar: Café na escola – Profa. Aline Fiorin Stockl – Alfredo Chaves (ES)
ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS
1° lugar: Compostagem Energética: Transformando resíduos em soluções para a comunidade. – Profa. Isamara Oliveira Lima – Boa Esperança (ES)
ENSINO MÉDIO
1° lugar: Desvendando a Restinga por meio da Aprendizagem Baseada em Projetos – Prof. Clóves Vicente Lins – Marataizes (ES)
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
1° lugar: Feira Agrobusiness: Um novo olhar para o campo – Profa. Jaqueline Guimarães – Nova Venecia (ES)
ENSINO SUPERIOR
1° lugar: Tecnologias da Comunicação na Promoção da Educação em Redes – Prof. Cláudio Renato Zapalá Rabelo – Vitória (ES)
Próximas etapas
Os projetos primeiros colocados na Etapa Estadual agora avançam à Etapa Regional, na qual serão selecionadas as práticas que irão representar as regiões na Etapa Nacional. A lista geral dos projetos selecionados na Etapa Estadual encontra-se disponível no site do Prêmio: www.educadortransformador.com.
A premiação nacional acontecerá em 24 de abril, durante a Bett Brasil 2024, maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina, que será realizado entre os dias 23 e 26 do mesmo mês, em São Paulo (SP).
Em sua segunda edição, o Prêmio Educador Transformador recebeu 3.460 projetos de educadores de todo o País, em todos os níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais, Ensino Médio, Ensino Superior, Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Todas as informações relativas ao Prêmio Educador Transformador podem ser acompanhadas a partir do site: www.educadortransformador.com.
Comente este post