
Na noite desta terça-feira (23 de janeiro), as policiais Civil e Militar recuperaram produtos furtados na madrugada anterior no município de Boa Esperança, na Região Noroeste do Espírito Santo. Na ação, três jovens foram presos e um adolescente foi apreendido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, juntamente com o investigador da Polícia Civil de Boa Esperança, realizavam diligências na cidade de Boa Esperança a fim de solucionar diversos crimes de furtos a estabelecimentos comerciais que ocorreram na cidade na madrugada de terça-feira (23).
Inicialmente foi possível identificar T.F.G. (25 anos) como sendo um possível suspeito do delito e que este estaria divulgando a venda dos produtos furtados.
Diante disso, foi realizado deslocamento para o Distrito de Dilô Barbosa, na zona rural do município de São Mateus, pois alguns dos envolvidos de acordo com as informações levantadas são moradores daquele distrito e outros de São Mateus.
Durante os levantamentos foi recebida a informação de que um dos envolvidos diretamente no furto, teria pegado um carro de transporte (UBER), no local, e estava se deslocando para a cidade de São Mateus, sendo tal informação repassada aos agentes do serviço de Inteligência do 13º Batalhão que, com apoio da Radiopatrulha, realizaram um cerco policial e conseguiram deter o jovem D.T.M. (de 21 anos) o qual no momento da abordagem portava uma arma de fogo, além de possuir um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo.
Em seguida, os agentes foram à residência do suspeito, o qual informou onde estariam os motosserras mostrados no vídeo que ele anunciou em suas redes sociais.
Sendo assim, foi realizado deslocamento até ao local, sendo encontrados 03 motosserras, dezenas de peças de roupas novas com etiquetas; dezenas de aparelhos de celulares; drogas; 1 revólver calibre .22 e vários outros objetos de procedência ilegal.
Vale ressaltar que durante a aproximação dos agentes, foram avistados dois indivíduos pulando muros e fugindo pelos fundos do imóvel, sendo informado que seria o irmão e o cunhado (22 anos) do detido.
Na residência se encontrava também um adolescente (de 16 anos), o qual foi apreendido. Diante dos fatos acima exposto os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.
Comente este post