No início da madrugada desta terça-feira (09 de janeiro) duas mulheres brigaram e uma foi parar no hospital, em São Gabriel da Palha, na Região Noroeste do Espírito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por determinação da central, foi informada de que uma senhora, de 51 anos, havia dado entrada no hospital local com ferimento grave causado por uma briga. A equipe policial de serviço prosseguiu até à unidade hospitalar, e em contato com o médico plantonista, foi informada de que a vítima havia dado entrada na unidade se queixando de fortes dores no ombro direito.
Ao realizarem um exame de raio-X, ficou constatado que ela estava com uma séria fratura no ombro, e que a paciente seria transferida para a cidade de Colatina a fim de ser submetida a uma cirurgia ortopédica.
Em conversa com a vítima, ela relatou que estava bebendo bebidas alcoólicas com sua amiga, de 20 anos, durante o dia, e que a tarde, após um desentendimento, a amiga a teria golpeado com uma madeira na altura do ombro, causando-lhe a grave lesão.
Foram realizadas buscas onde ocorreram os fatos e a suspeita foi encontrada na rua. Diante disso, a agressora foi detida e encaminhada até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Venécia.
Comente este post